Empresa​

 
A Norsa é uma indústria de bebidas fundada em 1998 a partir da união dos franqueados da Coca-Cola nos estados do Ceará, Bahia, Piauí e Rio Grande do Norte. E são justamente os desafios de estar presente e atender uma região com grande diversidade cultural que fazem dela uma empresa forte e competitiva.
 
 
Com cinco fábricas localizadas nos municípios de Maracanaú (CE), Simões Filho (BA), Vitória da Conquista (BA), Teresina (PI) e Macaíba (RN), além de dez centros de distribuição e dois centros de vendas, a empresa conta com mais de cinco mil funcionários e fornece refrigerantes, sucos, chás, energéticos, hidrotônicos, isotônicos e águas, além dos produtos da cervejaria Heineken Brasil na região, para cerca de 150 mil pontos-de-venda.
 
Em 13 anos de existência, alcançou a liderança absoluta no mercado de refrigerantes e abrange uma área geográfica superior a 900 mil quilômetros quadrados, o que correspondente a aproximadamente 10% do território brasileiro.
 
Qualidade, eficiência e valorização do capital humano são as expressões que direcionam o trabalho desenvolvido pela empresa e que lhe permitem atingir patamares cada vez maiores de crescimento e desenvolvimento.